Ouvidoria

APRESENTAÇÃO
            
A Ouvidoria é um canal de comunicação para acolhimento das manifestações da comunidade interna (alunos, professores e funcionários) e externa (familiares e comunidade em geral), que tem como objetivo a melhoria do funcionamento da Instituição.

De acordo com a demanda, que envolve críticas, reclamações, sugestões, elogios solicitações e pedidos de informação, a Ouvidoria sugere, recomenda soluções, exercita a mediação, auxilia na prática da autocrítica e da reflexão, estimula a participação cidadã e propõe modificação de procedimentos.

ATRIBUIÇÕES DO OUVIDOR

-  Representar o cidadão junto à Instituição;

- Receber e analisar críticas, reclamações, sugestões, solicitações e elogios oriundos da comunidade   em geral;

- Acompanhar as providências relativas aos fatos comunicados até a sua solução final;

- Propor e cobrar soluções;

- Informar o cidadão sobre as resoluções tomadas;

- Agir com ética, sigilo e imparcialidade;

- Atuar na prevenção e solução de conflitos; 

- Registrar e arquivar as informações;

- Encaminhar relatório mensal à Direção da Instituição.


CONTATO

- Pessoalmente ou por telefone:

Segundas-feiras: das 13:00 às 17:00 horas

Terças-feiras: das 13:00 às 17:00 horas

Quartas-feiras:  das 13:00 às 17:00 horas

Quintas-feiras:  das 7:00 às 11:00 horas

Sextas-feiras: das 13:00 às 17:00 horas

Telefone: (35) 3622-0930 

- Por email: ouvidoria@eewb.br

- Por formulário: Clique aqui! 

COMO FUNCIONA

Depois de receber e analisar as manifestações, o Ouvidor as encaminha aos setores competentes, para que possam:

- no caso de reclamação ou crítica: explicar o fato, corrigi-lo ou não reconhecê-lo como procedente; 

-  no caso de sugestão: analisá-la, colocá-la em prática ou justificar a impossibilidade de sua ação; 

-  no caso de solicitação ou pedido de informação: responder à questão do solicitante;

- no caso de elogio: levá-lo ao conhecimento dos interessados.

O funcionamento da Ouvidoria caracteriza-se, portanto, pela recepção, encaminhamento e acompanhamento da manifestação até que se chegue a uma resposta, já que o compromisso é oferecer um retorno ao manifestante quanto à questão levantada.

São princípios norteadores do atendimento: a cortesia, a valorização do cidadão, a ética entendida como respeito, solidariedade, honestidade e sigilo.

Posts Recentes

Entre em contato

Envie sua mensagem ou ligue para nós. Teremos imensa satisfação em atendê-lo!.
Telefone
(35) 3622-0930
Facebook
Conheça a nossa
página.
Instagram
Acompanhe nossas postagens.
OUR OFFICES

Get in Touch

Come and visit our quarters or simply send us an email anytime you want. We are open to all suggestions from our clients.
Address
Bloomsbury Square,
London WC1B 4EA
Call us
020 7946 020
020 7996 223
Email us
info@avantage.co.uk
office@avantage.co.uk
CONTATO Entre em contato a FWB
Não perca tempo e entre em contato com a gente! Fale com a nossa equipe de especialistas que está sempre pronta para te atender!
NOSSA LOCALIZAÇÃO Onde nos econtrar?

Avenida Cesário Alvim, 566, Centro. Itajubá - Minas Gerais
REDES SOCIAIS Nos acompanhe também
Curta a nossa página no Facebook e nos Siga no Twitter.
AVANTAGE Headquarters
Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via empowerment.
OUR LOCATIONS Where to find us?
wp-content/uploads/sites/2/2019/04/img-footer-map.png
GET IN TOUCH Avantage Social links
Taking seamless key performance indicators offline to maximise the long tail.
e-MEC
x

Consulte aqui
o cadastro
da Instituição
no Sistema
e-MEC

Leia o QR-Code
ou Clique Aqui!

Consulte aqui o
Sistema e-MEC